Shop

DK 150S FI
27 de março de 2018
Agility 16+ 200I Abs
11 de outubro de 2019

DK 150 CBS

R$13.800,00

Carburação

Categoria

DESIGN ESPORTIVO

A linha DK 150 incorpora elementos artísticos para representar o seu design que, no geral, transmite um estilo mais futurista.

PILOTAGEM AGRADÁVEL

A linha DK 150 é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos os condutores de tamanhos diferentes, tornando os seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis.

MÚLTIPLAS FUNÇÕES

Os pneus mais largos especialmente desenvolvidos proporcionam uma melhor tração para tornar a sua viagem mais confortável e garantir estabilidade quando estiver pilotando com carga ou em condições adversas da estrada.

MOTOR TSR EFICIENTE

Com a sua alta potência e economia de combustível, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito em altas velocidades, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem o mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos.
Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

1 CORRENTE DE COMANDO

Sincronizando-se com precisão à engrenagem do comando, a corrente controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Ela também se encaixa perfeitamente com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos. A corrente silenciosa também elimina outros problemas que são normalmente encontrados em correntes roletadas, tais como o estiramento da corrente, uma insustentável entrega de potência e altos ruídos.

2 ENGRENAGEM SEM FOLGA

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

3 COMPENSADOR AUTOMÁTICO

Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento – e também para reduzir os ruídos do motor.

4 VIRABREQUIM

Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.

5 EFICIÊNCIA NA COMBUSTÃO

Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a DK 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima.

6 COMPONENTE INTERNO

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

7 NOVA TRANSMISSÃO

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.

8 SISTEMA DE GASES E ESCAPAMENTO

Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a DK 150 proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.

TANQUE DE 12,5L

O tanque de combustível de alta capacidade e baixo consumo poupa você do problema de constantes reabastecimentos, principalmente em lugares onde os postos de combustíveis são escassos, tornando a DK 150 ideal para uma longa jornada.

O ESTILO ESPORTIVO PARA O USO URBANO

Desenhado com maior valorização das linhas esportivas, a DK 150 traz também um pouco do estilo urbano, por isso combina perfeitamente com as ruas. As aletas laterais e o escapamento complementam todo o visual. Além disso, conta com painel digital LCD.

PAINEL EM LCD

Painel completo multifuncional e 100% em LCD. Possui indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível. Na parte superior do painel o piloto encontra o indicador de setas, neutro e farol alto.

ESCAPAMENTO DINÂMICO

O escapamento posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmitem a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta.

ALETA LATERAL

A aleta lateral, em combinação com o tanque de combustível, foi projetada para dar a sensação de velocidade e agressividade à moto.

MANETE DE EMBREAGEM ADERENTE

O manete de embreagem foi desenvolvido para ter uma boa aderência, garantindo que suas mãos não sintam fadiga mesmo depois de pilotar por longas distâncias.

NOVOS AMORTECEDORES

O amortecedor dianteiro com o diâmetro externo aumentado para 31mm e o seu comprimento aumentado em 5% e o amortecedor traseiro com o comprimento aumentado em 4%, junto com as molas e os coeficientes de amortecimento – que são ajustados finamente para se adaptar em diferentes condições de pilotagem – proporcionam um melhor conforto e um controle mais fácil para o condutor em todas as condições da estrada, seja em uma rua da cidade ou uma estrada do interior.

POSIÇÃO DE PILOTAGEM CONFORTÁVEL

A série DK é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos os condutores de tamanhos diferentes, tornando os seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis. O assento foi reduzido para 760mm, permitindo que condutores menores alcancem com os dois pés o chão durante períodos de tráfego pesado ou em estradas com péssimas condições, proporcionando uma pilotagem mais segura.

FREIO CBS

O freio CBS (Combined Braking System) é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem a partir do acionamento do pedal de freio traseiro. Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal do freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais seguro para o condutor.

LANTERNA TRASEIRA

A luz traseira de cristal, altamente reconhecível, aumenta a segurança do piloto no momento da pilotagem.

PNEUS MAIS LARGOS

Com o pneu traseiro 100/80-18 M/C 53P TL sem câmara, 10% mais largo, providencia uma melhor tração e estabilidade em pilotagens com carga ou em estradas molhadas. O pneu sem câmara de ar não irá ficar vazio imediatamente depois da perfuração, proporcionando uma pilotagem segura sob quaisquer condições de estrada.

QUADRO RÍGIDO E DURÁVEL

Composto com aço altamente rígido e 12,6% mais flexível, o quadro entrega uma boa capacidade de carga e ótima estabilidade em altas velocidades e em curvas.

TRAVA CENTRAL

Nas nossas motocicletas, a trava da ignição e a trava frontal são combinadas em uma única trava central, que facilita a segurança da sua moto em qualquer situação.

DIFERENCIAIS

Visando a excelência, a Haojue projetou a DK 150 com os melhores materiais e sistemas para promover maior segurança, conforto e desempenho, assim você sempre terá uma motocicleta de qualidade e com grande durabilidade.

TRAVA ANTIFURTO

Desenvolvida com tecnologia patenteada, o cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais, exceto com a chave certa. A trava frontal oculta e a trava eletrônica são integradas como a trava central da motocicleta, prevenindo uma abertura forçada.

CHAVE ANTIFURTO

Mesmo você pensando que possui a única chave para a sua motocicleta, isso nem sempre é a realidade. A probabilidade de uma chave de motocicleta com 5 dentes e 3 comprimentos diferentes destravar outra chave é de 0,41%. Em outras palavras, “uma em cada 243 chaves pode destravar a sua motocicleta”. Porém, a chave de uma Haojue possui 7 dentes com 4 comprimentos distintos, que reduzem a probabilidade para 0,006%, significando que uma dentre 16.000 chaves é a gêmea da sua chave. Portanto, basicamente, você tem a única chave!

ALARME ANTIFURTO

O dispositivo antifurto Haojue é rápido e prático, as motocicletas Haojue contam com conectores já é preparados e espaços reservados para fácil instalação. Evite transtornos causados por qualquer outra marca de dispositivo antifurto.
Escolha sempre qualidade, escolha sempre Haojue.
Adquira em qualquer concessionária autorizada pelo valor de R$ 413 (frete não incluso).

COLUNA DE DIREÇÃO À PROVA D’ÁGUA

Barras de direção de motocicletas comuns podem se tornar inflexíveis quando a coluna de direção fica enferrujada, mas as motocicletas Haojue utilizam retentores especiais para proteger as colunas de poeira ou água.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL À PROVA DE EXPLOSÃO

Além de evitar a perda de combustível causado pela evaporação do gás, o design único de “duas válvulas” na tampa do tanque também fornece ou remove, quando necessário, o ar automaticamente. Este design único pode evitar problemas na linha de combustível entupida, além de vazamento, ou trincas no tanque causado pelo entupimento do canister devido à água suja ou à poeira.

MANETE DE FREIO “QUEBRÁVEL”

Um manete de freio comum pode se romper por inteiro depois de uma colisão. Mesmo que a motocicleta permaneça intacta, não poderá ser pilotada. Para solucionar esse problema, a Haojue aplicou princípios biônicos e desenvolveu um manete que possui sua ponta “móvel/quebrável” para suas motocicletas. Em caso de uma colisão, o manete se rompe na ponta e o condutor poderá pilotar a motocicleta para uma oficina de reparos usando o restante do manete temporariamente.

CABO DO ACELERADOR DE AÇO INOXIDÁVEL/CABO AVSS DE ALTA QUALIDADE

O cabo do acelerador de motocicletas comuns é feito de ferro-carbono, o que pode dificultar na hora da manutenção do cabo, se o mesmo estiver enferrujado. Mas o cabo de aço inoxidável utilizado em motocicletas Haojue pode eliminar a ferrugem e potenciais perigos.

O cabo AVSS utilizado nas nossas motocicletas é de alta qualidade e flexibilidade e são cobertos com tubos protetivos nas partes conectivas (colados com fita adesiva Nitto fabricadas no Japão). O cabo não irá se romper mesmo sendo dobrado ou amassado 200 mil vezes a uma temperatura de até -20ºC.

ABAFADOR DE AÇO INOXIDÁVEL

Nenhum proprietário deseja um abafador de motor enferrujado. Nossas motocicletas utilizam o abafador em aço inoxidável SUS4090L que é altamente resistente a temperatura e oxidação, mesmo depois do revestimento externo ter se desgastado. O abafador de aço inoxidável faz parte da estrutura.

PEÇAS DE PLÁSTICO QUE NÃO DESBOTAM

Partes plásticas se desbotam facilmente em contato com chuva e sol. Com tecnologia química introduzida pela Mitsubishi, as peças plásticas da Haojue são à prova do “tempo” e não irão desbotar dentro de 10 anos em uso normal.

PASTILHA DE FREIO DURÁVEL

Frear frequentemente em superfícies irregulares irá acelerar o desgaste das pastilhas de freio. Fabricada com materiais duráveis, as pastilhas de freio das motocicletas Haojue são três vezes mais resistentes contra o desgaste do que pastilhas comuns, que poupam o proprietário de realizar trocas frequentes.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
11,27 cv
Cilindrada
149 cm³
Torque
1,16 kgf.m
a 6.000 rpm
DIMENSÕES
  • Comprimento2.020 mm
  • Largura755 mm
  • Altura1.100 mm
  • Distância entre eixos1.285 mm
  • Distância ao solo170 mm
  • Altura do assento760 mm
  • Altura do guidão1060 mm
  • Altura da pedaleira280 mm
PESO E CAPACIDADE
  • Peso seco120 kg
  • *MVOM135 kg
  • Tanque de combustível12,5 litros
  • Óleo do motor1 litro
MOTOR
  • Tipo4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
  • Número de cilindros1 cilindro
  • Diâmetro57.3 mm
  • Curso57.8 mm
  • Cilindrada149 cm³
  • Taxa de compressão9.3:1
  • Sistema de lubrificaçãocarter úmido
  • Sistema de partidaelétrica
  • Alimentaçãocarburador
  • Tipo de igniçãoelétrica
  • Potência máxima11,27 CV / 8,3 kW a 8000 rpm
  • Torque máximo1,16 kgf.m / 11,4 Nm a 6.000 rpm
CAIXA DE VELOCIDADE
  • Transmissãomanual 5 velocidades
  • Sistema de transmissãocorrente
CHASSI
  • Suspensão dianteiratelescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseirabalança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
  • Pneu dianteiro80/100-18 M/C 47P TL sem câmara
  • Pneu traseiro100/80-18 M/C 53P TL sem câmara
  • Freio Dianteiroúnico disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
  • Freio Traseirotambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico, freio combinado hidráulico
  • Tamanho da roda dianteiraAro 18, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseiraAro 18, liga leve de alumínio
NÍVEL DE RUÍDO
  • Db (A)80,5
  • rpm4000 rpm
  • Marcha lenta1500 ± 150
RELAÇÃO DE MARCHAS
  • Relação primária de marcha3.333
  • Primeira marcha3.083
  • Segunda Marcha1.941
  • Terceira Marcha1.450
  • Quarta Marcha1.174
  • Quinta Marcha0.960
  • Relação final de Marcha3.143

 

 

*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;

*Sujeito alteração sem aviso prévio.


Fatal error: Call to undefined method WC_Product_Simple::get_name() in /home/motosciacom/public_html/wp-content/plugins/click-to-chat-for-whatsapp/new/tools/woo/class-ht-ctc-woo.php on line 36