Shop

People GTI 300 Abs
18 de maio de 2017

DownTown 300I Abs

R$32.500,00

A pilotagem perfeita para o guerreiro urbano, combina excelente desempenho em rodovias e ao mesmo tempo tem agilidade para pilotar em centros urbanos.

Categoria

MOTOR

Desenvolvido com motor de alta performance, o Downtown 300i ABS garante a potência necessária para viagens nas estradas. 4 tempos com refrigeração à água, possui 299 cilindradas e 32 cv a 8.000 rpm, além de torque de 3,07 kgf.m a 6.250 rpm.

Ainda conta com sistema de partida elétrica e alimentação por injeção eletrônica, muito mais eficiente e econômica e que ainda ajuda a reduzir a quantidade de gases poluentes liberados no ar.

SISTEMA DE FREIO

Sistema de Freio ABS

Adicionado para garantir maior eficiência e resposta rápida na frenagem, o sistema ABS nas duas rodas impede que elas travem, sendo bem mais eficaz que outros sistemas de frenagem, principalmente em ruas molhadas. Isso garante que você tenha maior controle da direção e consiga desviar rapidamente do obstáculo, reduzindo as chances de colisões e acidentes mais graves.

Freio a Disco

A segurança ainda é evidência com disco dianteiro de 260mm com pinça de 2 pistões e disco traseiro de 240 mm também com pinça de 2 pistões, ambos com acionamento hidráulico. O sistema a disco é mais eficaz pois não é suscetível a acumular água em seu interior, além de ter maior capacidade de resfriamento, já que seu formato aberto dissipa melhor o calor, evitando que o freio ferva.

Cabos flexíveis em malha de aço

Os cabos flexíveis de freio em malha de aço com tecnologia aeronáutica garantem que o sistema de freio suporte a carga durante todo o dia, impedindo que dilatem por aquecimento e percam a eficiência. É muito mais seguro e confiável do que os modelos de cabo flexíveis em borracha que perdem a capacidade de frenagem quando estão superaquecidos.

CONJUNTO DE SUSPENSÃO

Desenvolvido para ajudar a reduzir os solavancos durante a pilotagem, o sistema de suspensão é composto por garfo telescópico com amortecimento hidráulico e mola helicoidal na parte frontal e balança articulada com dois amortecedores hidráulicos e mola helicoidal na traseira. Tudo isso irá ajudar a manter o pneu com maior contato com o solo e reduzir as vibrações que chegam até os braços do piloto, além de absorver melhor os impactos causados por vias danificadas.

RODAS E PNEUS

Novas rodas em liga leve de alumínio que contribuem para um manuseio ágil nas estradas. A roda dianteira Aro 14 ajuda na redução de impactos devido às irregularidades do solo, já a roda traseira Aro 13 proporciona maior estabilidade durante a pilotagem. O pneu dianteiro 120/80-14 M/C 58S sem câmara e traseiro 150/70-13 M/C 64S sem câmara apresentam maior aderência ao solo e durabilidade.

ARMAZENAMENTO EMBAIXO DO BANCO

A praticidade é essencial durante as viagens. A Kymco levou isso em consideração ao desenvolver o espaço de armazenamento embaixo do banco. Amplo e com capacidade de 34 litros, é perfeito para guardar seus pertences durante o trajeto ou acomodar o capacete, pois comporta 1 capacete fechado tamanho padrão e 1 capacete modelo 3/4. Além disso, possui luz para iluminar na hora de procurar as coisas armazenadas e sistema pneumático que deixa o banco todo levantado.

PORTA-LUVAS COM ENTRADA 12V

Pensando na praticidade que é necessária durante a pilotagem, a Kymco adicionou ao lado esquerdo do piloto, um porta-luvas amplo com entrada 12v para carregador de celular. Isso permite que a bateria do telefone esteja sempre cheia para você pode usar o GPS tranquilamente. Você ainda pode guardar no porta-luvas pequenos objetos que precisam de acesso rápido e fácil.

FAROL

A segurança é sempre primordial e ponto-chave em tudo o que a Kymco produz. Então, para iluminação ampla e maior visibilidade durante os trajetos noturnos, o Downtown 300i ABS conta com faróis com duplo feixe de quartzo. O estilo ainda fica em destaque com o design em formato de “olhos de águia”, deixando o visual mais moderno e requintado.

PARA-BRISA

O Downtown 300i ABS possui todos os aspectos que o tornam perfeito para viagens. Um deles é o para-brisa, desenvolvido para ajudar a quebrar o vento durante a pilotagem, trazendo maior comodidade e impedindo que o fluxo de ar atinja o piloto diretamente, reduzindo as chances de perda aerodinâmica decorrente dos ventos.

DESCANSO PARA OS PÉS

A plataforma do Downtown 300i ABS é ideal para deixar os pés e pernas confortáveis e seguros durante a pilotagem, sejam dobrados ou estendidos. A distância do solo é de 140 mm, que facilita para pilotos de todas as alturas conduzirem o scooter da melhor forma possível.

BANCO

Durante as viagens mais longas o conforto é fundamental. O banco do Downtown 300i ABS foi desenhado para garantir maior suporte tanto para o piloto quanto ao passageiro. Amplo e confortável, foi confeccionado em tecido resistente. Além disso, tem um design que ajuda na postura mais próxima da correta durante a pilotagem.

PAINEL

Para manter o piloto sempre bem-informado, Downtown 300i ABS possui um painel digital e analógico, com indicador de combustível digital, velocímetro, hodômetro digital e indicador de injeção eletrônica/diagnóstico.

GANCHO FRONTAL

Gancho prático frontal excelente para pendurar sacolas, bolsas ou mochilas.

ESCAPAMENTO

Mantendo a linha de design luxuoso, foi adicionado um escapamento grande e que lembra os modelos esportivos, além de ser revestido com material que ajuda a reduzir a transmissão de calor.

LANTERNAS TRASEIRAS

Seguindo as linhas modernas que compõem todo o design do scooter, as lanternas traseiras também são destaques nesse conjunto.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
32 cv
a 8.000 rpm
Cilindrada
299 cm³
Torque
3,07 kgf.m
a 6.250 rpm
DIMENSÕES
  • Comprimento2205 mm
  • Largura815 mm
  • Altura1390 mm
  • Distância entre eixos1553 mm
  • Distância do solo140 mm
  • Altura do assento810 mm
  • Altura do guidão1055 mm
  • Altura da pedaleira295 mm
PESO E CAPACIDADE
  • Peso seco167 kg
  • *MVOM179 kg
  • Tanque de combustível12,5 litros
  • Óleo do motor1,5 litros
  • Capacidade do armazenamento embaixo do banco34 litros
MOTOR
  • Tipo4 tempos, refrigeração liquida
  • Número de cilindros1 cilindro na horizontal
  • Diâmetro72.7 mm
  • Curso72.0 mm
  • Cilindrada298 cm³
  • Taxa de compressão10.8 ± 0.2
  • Sistema de lubrificaçãocarter úmido
  • Sistema de partidaelétrica
  • Alimentaçãoinjeção eletrônica
  • Tipo de igniçãoelétrica
  • Potência máxima32 cv a 8.000 rpm
  • Torque máximo3,07 kgf.m a 6250 rpm
CAIXA DE VELOCIDADE
  • Transmissãoautomática (CVT)
  • Sistema de transmissãocorreia
CHASSI
  • Suspensão dianteiratelescopia de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
  • Suspensão Traseirabalança articulada de dois amortecedores hidráulico, mola helicoidal
  • Pneu dianteiro120/80-14 M/C 58S sem câmara
  • Pneu traseiro150/70-13 M/C 64S sem câmara
  • Freio Dianteirodisco simples de Ø260mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões
  • Freio Traseirodisco simples de Ø240mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões
  • Tamanho da roda dianteiraAro 14, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseiraAro 13, liga leve de alumínio
RELAÇÃO DE MARCHAS
  • Relação primária de marcha1.000
  • Relação secundária de marcha2.220 – 0.720
  • Relação final de marcha5.700

 

*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;

*Sujeito alteração sem aviso prévio.


Fatal error: Call to undefined method WC_Product_Simple::get_name() in /home/motosciacom/public_html/wp-content/plugins/click-to-chat-for-whatsapp/new/tools/woo/class-ht-ctc-woo.php on line 36