Shop

Suzuki GSX-R 1300R Abs 2023
30 de agosto de 2023
Tactic 400i
6 de setembro de 2023

Forge 400i Standard

R$43.350,00

Categoria:

Forge 400i – Frete não incluso

Presente nos Estados Unidos desde 2010, a Hisun Motor Corporation chega ao Brasil através da JTZ Motors.

O primeiro lançamento é um quadriciclo de transmissão automática CVT para enfrentar todos os desafios, o Forge 400i.

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA

A transmissão do Forge é automática CVT então ao invés de engrenagens são usadas polias que tornam a troca de marcha imperceptível e sem que você faça esforços, direcionando todo o seu foco para uma pilotagem mais segura e estável.

MOTOR CONFIÁVEL

O Forge 400i foi projetado para uma excelente pilotagem, equipado com um motor OHC de 392cc, de refrigeração líquida e cilindro único, que entrega 24,5 cavalos de potência e um torque de 2,73 kgf.m a 5.400 rpm.

GUINCHO ELÉTRICO

As versões Deluxe e Standard L vêm equipadas com guincho elétrico direto de fábrica, para deixar suas atividades de trabalho ou lazer ainda mais práticas e sem muitos esforços já que possui uma capacidade de reboque de até 1.135kg.

TRAÇÃO SELECIONÁVEL 4X4

Desenvolvido especialmente para encarar todos os desafios, esse ATV possui seletor de tração 4×4 e 4×2 para atender todas as necessidades do piloto, independente das condições meteorológicas e das condições do terreno.

SUSPENSÃO DIANTEIRA

Inspirada em veículos esportivos, a suspensão dianteira do Forge é em braços duplos em forma de A, porque permite a montagem de molas e amortecedores na horizontal e vertical, sendo eficiente em ambas as direções atendendo todas as necessidades do piloto.

SUSPENSÃO TRASEIRA

Já a suspensão traseira é ajustável, por isso permite que o piloto carregue maiores quantidades de carga, já que pode ser adaptada para uma maior rigidez ou ainda para uma pilotagem mais confortável e uma maciez mais adequada.

FREIOS À DISCO

O Forge 400i em suas três versões conta com freios à disco na traseira e disco duplo na dianteira, o que diminui o tempo de frenagem e aumenta a eficiência do sistema.

E ainda há um freio de estacionamento, de acionamento mecânico, para garantir uma experiência de pilotagem única e mais segura.

RODAS RESISTENTES

A versão Deluxe conta com rodas de liga leve, o que evita a corrosão e permite mais resistência e durabilidade para o Forge em qualquer terreno e condições climáticas.

Enquanto as versões Standard e Standard L contam com rodas de aço para encarar os desafios.

DIFERENCIAL BLOCANTE

Um veículo forte e eficiente merece uma segurança reforçada, por isso o Forge 400i possui o diferencial blocante na dianteira, então caso uma das rodas perca a aderência e gire em falso, o diferencial impede que todo o torque do motor fique apenas em umas das rodas e o veículo se mantenha sob controle.

BOLA DE ENGATE

Todas as versões do Forge 400i contam com um engate esférico como item de série, com capacidade de reboque de até 544 kg. Por isso é perfeito para você curtir o fim de semana e levar o seu jet ski ou para a praia ou represa, ou ainda transportar itens em uma carreta durante o dia a dia na fazenda.

PAINEL

O painel do Forge é em LCD e possui informações como lindicador de marcha (neutro e ré), de 4×4, de superaquecimento do refrigerante, indicador do sistema métrico (km/h), hodômetro, hodômetro parcial/ diagnóstico de erross, velocímetro, indicador de emergência e indicador do farol alto para auxiliar durante as pilotagens.

*Na versão Deluxe
** Nas versões Standard L, Camo e Deluxe

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
24,5 cv
a 6.600 rpm
Cilindradas
392cc
Torque
2,73 kgf.m
a 5.400 rpm
DIMENSÕES
  • Comprimento1930 mm
  • Largura1045 mm
  • Altura1130 mm
  • Distância entre eixos1295 mm
  • Distância do solo203 mm
PESO E CAPACIDADE
  • Peso em ordem de marcha350kg
  • Peso bruto485kg
  • Capacidade tanque de combustível13,5L
  • Capacidade de reboque544kg
  • Capacidade de reboque (guincho elétrico)1.135kg
  • Capacidade de pessoas1
  • Capacidade de suporte de carga dianteiro20kg
  • Capacidade de suporte de carga traseiro35kg
MOTOR
  • Tipo de motorOHC, cilindro único de 4 tempos
  • Diâmetro x Curso84,5mm x 70mm
  • Taxa de compressão9,5 : 1
  • Potência24,5 cv a 6.600rpm
  • Torque2,73 kgf.m a 5.400rpm
  • Cilindradas392 cc
  • AlimentaçãoInjeção Eletrônica
  • ResfriamentoLíquido
CHASSI
  • Suspensão dianteiraBraço duplo em A
  • Suspensão traseiraBalança com amortecedor hidráulico ajustável
  • AmortecedoresHidráulico Ajustavel
  • Freio dianteiroDuplo disco com acionamento hidráulico
  • Freio traseiroDisco único com acionamento hidráulico
  • Pneus dianteiros25 x 8-12 (sem câmara)
  • Pneus traseiros25 x 10-12 (sem câmara)
OUTROS
  • TransmissãoAutomática (CVT)
  • Sistema de traçãoSelecionável 4WD/2WD
  • Diferencial blocanteDianteira
  • InstrumentaçãoPainel LCD com velocímetro e tacômetro digital
  • Guincho elétricoIncluso nas versões Standard L e Deluxe
  • Luzes de freioSim
  • FaróisAlto / Baixo