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GSX-S 1000A
16 de outubro de 2019
GSX-R 1300RA
16 de outubro de 2019

GSX-S 1000AZ

R$71.800,00

Categoria

A PURA ROADSTER ESPORTIVA

Do DNA da lenda GSX-R, surge a superesportiva roadster. A GSX-S1000A. Uma moto contruída para a máxima excitação, esta máquina coloca nas suas mãos, a sensação e o desempenho de uma campeã mundial

AGRESSIVAMENTE NAKED

A GSX-S1000 ABS foi desenvolvida para parecer selvagem, robusta e agressiva – e manter o piloto confiante o tempo todo. O formato geral da motocicleta se assemelha ao de uma fera à espreita.

SISTEMA DE EXAUSTÃO E RONCO

O sistema de escapamento possui um design em 4-2- 1 com canos equalizados entre os canos 1 e 4 e 2 e 3 do cabeçote. O sistema melhora os pulsos de escapamento para ter uma forte potência em baixas e médias rotações. A câmara de escapamento depois da seção onde os canos se juntam, fica bem embaixo do motor, para que o escapamento seja do menor tamanho possível, passando uma imagem limpa e de agilidade. Um catalizador na câmara de escape mantém as emissões de gases baixas o bastante para satisfazer as restritas regulações da Euro 4. O filtro de ar possui uma placa de participação dentro, que guia o ar para dentro da caixa, isso aumenta a eficiência de admissão e reduz o barulho causado por ela.

DESEMPENHO LENDÁRIO PARA AS RUAS

A GSX-S1000 é alimentada por uma versão de rua do motor de quatro tempos, quatro cilindros em linha, refrigerado a água DOHC 999cm³, que se tornou uma lenda na GSX-S1000 de 2005 à 2008. O motor entrega uma resposta imediata e emocionante do acelerador, aceleração controlada, para que o piloto tenha uma experiência de

desempenho de aumentar a adrenalina. Um design de curso longo, com um diâmetro de 73,4mm e um curso de 59,0mm permite às câmaras de combustão serem compactas. E portanto, permite a combinação de uma taxa de compressão perfeita, pistão de cabeça reta e uma ampla potência ao longo da curva de rotações. Avanços dentro do motor começam pelo pistão. A Suzuki utilizou de técnicas conhecidas como “finite-element analysis” para tornar os pistões mais leves sem comprometer a sua rigidez. Entre os benefícios estão amplo torque e rápida aceleração. Os perfis de comando otimizam o tempo de válvula para atingir um tipo de potência que é adequada tanto para as ruas quanto para estradas sinuosas. Velas de ignição de Iridium tornam a faísca mais forte, melhorando a eficiência de combustão e consequentemente a potência, resposta do acelerador linear, uma partida de motor mais fácil e uma lenta estável. Cada parede de cilindro é banhada com um revestimento Suzuki (SCEM) que teve sua qualidade comprovada em competições, reduzindo o atrito, melhora a transferência de calor, durabilidade e anel de retenção. O radiador de formato redondo ajuda o motor a manter uma temperatura constante.

As proteções ajudam a guiar o ar ao centro do radiador. O radiador de óleo a líquido é leve e compacto.

As suas dimensões pequenas ajudam a fazer com que a motocicleta pareça mais elegante ao deixar mais espaço para o sistema de exaustão. Furos de ventilação entre os cilindros foram adicionados à carcaça para melhorar a perda por bombeamento e aumentar a potência.

DESIGN DO MOTOR

A GSX-S1000 é alimentada por uma versão de rua do motor de quatro tempos, quatro cilindros em linha, refrigerado a água DOHC 999cm³, que se tornou uma lenda na GSX-S1000 de 2005 à 2008. O motor entrega uma resposta imediata e emocionante do acelerador, aceleração controlada, para que o piloto tenha uma experiência de desempenho de aumentar a adrenalina. Um design de curso longo, com um diâmetro de 73,4mm e um curso de 59,0mm permite às câmaras de combustão serem compactas. E portanto, permite a combinação de uma taxa de compressão perfeita, pistão de cabeça reta e uma ampla potência ao longo da curva de rotações. Avanços dentro do motor começam pelo pistão. A Suzuki utilizou de técnicas conhecidas como “finite-element analysis” para tornar os pistões mais leves sem comprometer a sua rigidez. Entre os benefícios estão amplo torque e rápida aceleração. Os perfis de comando otimizam o tempo de válvula para atingir um tipo de potência que é adequada tanto para as ruas quanto para estradas sinuosas. Velas de ignição de Iridium tornam a faísca mais forte, melhorando a eficiência de combustão e consequentemente a potência, resposta do acelerador linear, uma partida de motor mais fácil e uma lenta estável. Cada parede de cilindro é banhada com um revestimento Suzuki (SCEM) que teve sua qualidade comprovada em competições, reduzindo o atrito, melhora a transferência de calor, durabilidade e anel de retenção. O radiador de formato redondo ajuda o motor a manter uma temperatura constante. As proteções ajudam a guiar o ar ao centro do radiador. O radiador de óleo a líquido é leve e compacto. As suas dimensões pequenas ajudam a fazer com que a motocicleta pareça mais elegante ao deixar mais espaço para o sistema de exaustão. Furos de ventilação entre os cilindros foram adicionados à carcaça para melhorar a perda por bombeamento e aumentar a potência.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO DE TRÊS MODOS

O sistema avançado de controle de tração Suzuki permite que o piloto controle o acelerador com mais confiança em diversas situações, pois torna uma pilotagem esportiva mais emocionante e menos cansativa. O sistema analisa as velocidades das rodas dianteira e traseira, o sensor de posição do acelerador, o sensor de posição do virabrequim e o sensor de posição da marcha 250 vezes por segundo. Reduz rapidamente a potência do motor ao efetuar um controle sobre o ponto de ignição sempre que detectar uma perda de tração. O controle do sistema feito sobre a entrega de potência do motor é tão suave e natural, que não interfe na pilotagem. O condutor pode alterar o sistema para um dos três modos ou desligá-lo. Os modos se diferenciam em termos de sensibilidade. O modo um é voltado para uma pilotagem esportiva com intervenção mínima. O modo dois oferece um equilíbrio ideal para as condições típicas de estrada. O modo três fornece um máximo controle de tração para pilotar em condições precárias.

PAINEL DE INSTRUMENTOS COMPLETO

Painel de instrumentos em LCD leve e que permite ajuste de brilho. As leituras incluem o velocímetro, o tacômetro, o odômetro, medidor de viagem duplo, marcha atual, o indicador de temperatura de refrigeração, autonomia, o consumo médio de combustível, o consumo instantâneo de combustível, o controle de tração e o relógio. A luz de fundo branca proporciona uma excelente visibilidade noturna. A tela possuí luzes indicadoras em LED para setas, farol alta, mau funcionamento, ABS, controle de tração, temperatura de refrigeração e pressão do óleo.

PINÇAS DE FREIO ABS BREMBO

As pinças dianteiras de freio da Brembo são acopladas em um disco duplo de 310mm que proporciona um potente desempenho de frenagem. As pinças dianteiras são do mesmo tipo utilizado no modelo GSX-R1000 2018. O sistema ABS* monitora a rotação da roda 50 vezes a cada rotação e combina o poder da frenagem junto à tração disponível.

*O ABS não é projetado para encurtar a distância de frenagem. O ABS não pode impedir a derrapagem da roda causada pela frenagem nas curvas. Por favor, dirija cuidadosamente e não confie demais no ABS.

*O ABS não é projetado para encurtar a distância de frenagem. O ABS não pode impedir a derrapagem da roda causada pela frenagem nas curvas. Por favor, dirija cuidadosamente e não confie demais no ABS.

GUIDÃO RENTHAL E SISTEMA DE PARTIDA RÁPIDA

O guidão é um Renthal Fatbar. Feito em alumínio e com design cônico, aumentam a rigidez do guidão além de reduzir o peso e vibração. Graças ao sistema de Partida Rápida Suzuki, tudo o que você precisa fazer é dar apenas um toque no botão de partida assim como no sistema de partida em automóveis modernos.

DOMINE AS RUAS

Livre para rodar pelo seu habitat natural, a GSX-S1000 proporciona uma nova forma de abordar a condução urbana. Suave ágil, controlada e com aceleração dinâmica.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
150 cv
a 10.000 rpm
Cilindrada
999 cm³
Torque
11,01 kgf.m
a 9.500 rpm
DIMENSÕES
  • Comprimento2115 mm
  • Largura795 mm
  • Altura1080 mm
  • Distância entre eixos1460 mm
  • Distância ao solo140 mm
  • Altura do assento810 mm
  • Altura do guidão1030 mm
  • Altura da pedaleira340 mm
PESO E CAPACIDADE
  • Peso seco190 kg
  • *MVOM209 kg
  • Peso bruto total400kg
  • Tanque de combustível17 litros
  • Óleo do motor3.2 litros
MOTOR
  • Tipo4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
  • Número de cilindros4 cilindros em linha
  • Diâmetro73.4 mm
  • Curso59 mm
  • Cilindrada999 cm³
  • Taxa de compressão12.2 ± 0.3 : 1
  • Sistema de lubrificaçãocarter úmido e bomba de óleo
  • Sistema de partidaelétrica
  • Alimentaçãoinjeção eletrônica
  • Tipo de igniçãoeletrônica
  • Potência máxima150 cv a 10.000 rpm
  • Torque máximo11,01 kgf.m a 9500 rpm
TRANSMISSÃO
  • Transmissãomanual 6 velocidades
  • Sistema de transmissãocorrente
CHASSI
  • chassidupla longarina superior construido em peças de liga de aluminio fundido e perfil extrudado de liga de aluminio
  • Suspensão dianteiratelescopica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno
  • Suspensão Traseirabalança articulda, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico
  • Pneu dianteiro120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro190/50ZR17 M/C (73W) sem câmara
  • Freio Dianteiroduplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Freio Traseiroúnico disco de Ø250mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Tamanho da roda dianteiraAro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseiraAro 17, liga leve de alumínio
NÍVEL DE RUÍDO
  • Db (A)96,2
  • rpm5000 rpm
  • Marcha lenta1150 ± 100
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
  • Consumo de combustível19,68 km/L
  • *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro

*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;

*Sujeito alteração sem aviso prévio.


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