Shop

Zontes R310
19 de abril de 2023
Kawasaki Z400 Abs 2022
23 de maio de 2023

GSX-S 1000 New

R$79.600,00

Categorias: , Tag:

A BELEZA DA AGRESSIVIDADE NAKED

Nascido com um DNA de vencedor de corridas, comprovado e criado nas pistas, a física melhorada da nova GSX-S1000 a transforma em um pacote ainda mais compacto e marcante, que está pronta para chamar atenção nas ruas.

É tudo sobre uma questão de desempenho no comando, confiabilidade de pilotagem, controle com confiança e um visual imponente, que simplesmente não pode ser superado. Quem diria que ser agressivo poderia ser tão bonito?

AFIADA E PRONTA PARA ATACAR

A carenagem minimalista com linhas pontiagudas envolve os faróis hexagonais para formar uma frente compacta de um novo e radical design. Essas linhas afiadas continuam sua trajetória ascendente por meio de um enorme tanque de combustível, aumentando a sensação de força muscular e poder.

É a postura agressiva de uma verdadeira streetfighter que, ao mesmo tempo, reflete uma atenção aos detalhes focados em entregar uma experiência de pilotagem máxima.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE 19 LITROS

O estilo do novo tanque de combustível aumentou sua capacidade para 19 litros, reduzindo a frequência de abastecimentos sem aumentar o tamanho de sua aparência.

A BELEZA DOS SISTEMAS DE CONTROLE INTELIGENTES

Os sistemas eletrônicos avançados do Suzuki Intelligent Ride System (S.I.R.S) deixam à escolha do piloto otimizar as características de performance da motocicleta para o melhor estilo de pilotagem, com seu nível de experiência e condições que deseja.

Isso faz com que a GSX-S1000 seja mais controlável, mais previsível, e menos cansativa para o uso diário e em longas viagens. O que contribui para uma experiência de pilotagem mais emocionante, confiante e divertida.

SUZUKI DRIVE MODE SELECTOR (SDMS)

Escolha a qualquer momento entre três diferentes modos de potência. Todas as três entregarão a potência máxima do motor, porém oferecerão um controle de resposta do acelerador e mudarão a curva de eficiência e torque enquanto estiver acelerando. Isso permite que você maximize as capacidades da GSX-S1000 como uma moto esportiva naked, mas aprimora a experiência geral de pilotagem ao incorporar flexibilizações para o uso esportivo ou de melhor estabilidade para corresponder de maneira agradável ao seu estilo de pilotagem.

CONTROLE DE TRAÇÃO (STCS)

O sistema de controle de tração de 5 modos da Suzuki é programado para monitorar continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, rotação do motor, posição do acelerador e embreagem, e projetado para limitar potência para evitar deslizamentos quando ocorre perda de tração. Isso aumenta a estabilidade e dá mais confiança de controle com menos estresse e fadiga.

QUICK SHIFT BIDIRECIONAL

O sistema bidirecional de troca rápida de marchas (Bi-directional Quick Shift System) é uma característica distintiva do equipamento padrão que permite que você mude de marchas superiores e inferiores sem operar a embreagem. Quando ativado, o sistema oferece mudanças ascendentes limpas e suaves quase ininterruptas acelerações, e reduções de marcha que são, também, rápidas e suaves.

ASSISTENTE EM BAIXAS ROTAÇÕES

Tal sistema emprega o TI-ISC (Throttle-body Integrated Idle Speed Control) para aumentar perfeitamente a velocidade do motor ao se afastar de uma partida parado ou andar em baixas velocidades. Atualizado para trabalhar em harmonia com o Suzuki Clutch Assist (SCAS) para obter partidas mais suaves e fáceis e suprimir de maneira ainda melhor as paradas do motor.

SISTEMA DE PARTIDA FÁCIL SUZUKI

Com o Sistema de Partida Suzuki Easy Start, um simples apertar do botão de partida ligará o motor sem ter de puxar a alavanca de embreagem e funciona mesmo quando a transmissão está em neutro. Como uma função usada diariamente, esse sistema deixa sua experiência de pilotagem ainda mais divertida e sem complicações.

UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS

A GSX-S1000 é mais do que capaz de entregar uma experiência de uma motocicleta esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora.

A potência geral é aumentada e é mais forte em rotações do motor de baixa a média faixa, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.

A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR

Os perfis revistos de escape e came de admissão diminuem a quantidade de elevação e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para melhorar o desempenho das emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.

NOVO SISTEMA DE ESCAPE

Mantendo sua aparência limpa e nítida e com som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar a qualidade de sua nota de escape. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente.

SUZUKI CLUTCH ASSIST SYSTEM (SCAS)

A embreagem deslizante ajuda a proporcionar uma desaceleração mais suave ao desengatar parcialmente e realizar o efeito da frenagem do motor ao reduzir a marcha. Isso é complementado por uma nova função de assistência que aumenta a força de aperto da embreagem sob aceleração e, assim, permite o uso de molas mais macias; realize um leve toque na operação da alavanca da embreagem e reduz a fadiga da mão esquerda em engarrafamentos ou em viagens mais longas.

A BELEZA DA AGILIDADE E ESTABILIDADE

Olhando ao design do chassi, você poderá sentir o quão ágil, controlável e divertido é pilotar a GSX-S1000. Cada aspecto reflete a engenharia focada em entregar uma boa pilotagem e controle, seja nas ruas da cidade, percorrendo montanhas sinuosas ou levando a GSX-S1000 para participar de um passeio nas pistas.

CHASSI PROJETADO PARA SATISFAZER A DIVERSÃO

Os recursos do chassi são compactos e leves, o que fazem a GSX-S1000 surpreendentemente ágil, previsível e bem comportada para moto esportiva de alta performance. Seu quadro de alumínio ajuda a fornecer manuseio ágil e excelente capacidade de aderência à estrada, enquanto seus tubos principais retos são ideais para obter alta rigidez e baixo peso. Tudo isso conecta-se a um braço oscilante de liga de alumínio reforçado que contribui ainda mais para o cárter de aderência na estrada, que permite que você pilote com confiança.

ALTA PERFORMANCE DA SUSPENSÃO

Os garfos dianteiros invertidos KYB proporcionam um passeio suave e esportivo. Eles apresentam 120mm de curso e configurações totalmente ajustáveis no quesito amortecimento, recuperação, compressão e pré-carga  da mola. A suspensão traseira tipo link possui amortecimento de retorno ajustável e configurações de pré-carga da mola que reagem de forma eficiente a diferentes superfícies de estradas para manter uma sensação ágil e estável, ajudando a oferecer até 130mm de curso da roda traseira. As configurações da suspensão foram testadas exaustivamente para melhor corresponder às mudanças na estrutura interna dos pneus e proporcionar manuseio mais ágil e melhor estabilidade nas curvas.

A BELEZA DE UMA VISÃO CLARA

Desde a avançada função e design dos faróis LED dianteiro e traseiro, para as informações de saúde da motocicleta e avisos importantes até a riqueza informacional de apresentação única oferecida pelo painel de instrumentos LCD, a GSX-S1000 está claramente destinada a ficar acima do pacote convencional.

ILUMINAÇÃO FULL LED

O novo design radical, vertical e compacto dos faróis de LED em forma hexagonal, deixa um visual leve e ágil que enfatiza a postura agressiva e a ansiedade pelo desempenho da nova GSX-S1000.

E o design fino dos novos pisca-alertas traseiros de LED traz combinações com o desenho traseiro e com o estilo exclusivo da motocicleta. Melhoram, ademais, a visibilidade e durabilidade em relação à geração anterior.

PAINEL LCD DIGITAL COMPLETO

O painel de instrumentos reúne todas as informações necessárias em uma tela LCD compacta e completa, usando um layout limpo e intuitivo, com informações exibidas em ordem de prioridade. Possui uma tela personalizada com gráficos exclusivos e luz de fundo azul combinando com a imagem GSX-S1000. As leituras de LCD do painel incluem o velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial duplo (A, B), posição da marcha, temperatura da água, autonomia, modo de tempo de volta, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, modo de controle de tração, modo SDMS, Quick Shift (ON/OFF), medidor de combustível, relógio, voltagem da bateria, indicador de RPM e lembrete de serviço.

A BELEZA DA NAKED COM TOTAL CONTROLE

A GSX-S1000 é uma verdadeira street fighter. Ela oferece um desempenho esportivo impressionante. Possui agilidade superior , capacidade de controle em sintonia com o piloto. E é toda sua para dominar as ruas.

Potência
152 cv
a 11.000 rpm
Cilindradas
999 cm³
Torque
10,8 kgf.m
a 9.250rpm