Shop

GSX-S 1000AZ
16 de outubro de 2019
Roletes Malossi
16 de outubro de 2019

GSX-R 1300RA

R$89.000,00

Lendária e com um design incomparável e robusto, a Hayabusa é uma máquina aerodinâmica e única, uma verdadeira Ultimate Sport. Seu motor quatro em linha entrega excelente torque e aceleração sem esforço. Seu design arrojado transmite uma aura única e presença formidável que não se encontra em outras motocicletas. Atravesse o tempo e conquiste sua liberdade com essa máquina esportiva.

Categoria

UMA LENDA DO DESEMPENHO

Hayabusa.

É uma motocicleta esportiva que se tornou uma lenda do desempenho no seu próprio tempo. Um design aerodinâmico inspirado pelo nome de um falcão peregrino Japonês conhecido por cortar o vento com incrível facilidade.Uma máquina tão única que quando foi introduzida, precisaram criar uma nova classificação: Ultimate Sport.

ULTIMATE SPORT BIKE

A Suzuki desenvolveu a Hayabusa para se comportar como um boxeador de peso pesado – musculoso, porém com uma agilidade surpreendente. Enquanto o piloto raramente precisa de todo o seu potencial na largada, potência abundante e o desempenho ágil inspiram a confiança nos passeios do dia a dia. Esta energia contida, porém, refinada, é a presença que faz com que cabeças virem quando uma Hayabusa passa. O design arrojado também transmite uma aura única e formidável presença que não se encontra em outras motocicletas.

MOTOR LENDÁRIO QUATRO EM LINHA

Motor quatro em linha de 1340cm³ com injeção de combustível, DOHC e refrigerado à água. O motor musculoso da Hayabusa entrega uma ampla onda de torque e de aceleração sem esforços.O seu design avançado ostenta arrefecimento à água, indução de ar ram-air com os corpos de borboletas de duas válvulas da Suzuki (SDTV), injeção de combustível contendo dois injetores controlados por uma ECM de 32 bits e comandos em cima do cabeçote operando quatro válvulas por cilindro.

PISTÕES FORJADOS E ANÉIS COM REVESTIMENTO

O revestimento em nitrato de cromo, Physical Vapor Deposition (PVD), é mais duro e suave do que revestimentos convencionais de cromo, reduzindo o atrito ao mesmo tempo em que melhora a vedação. Pistões forjados em liga de alumínio com três anéis proporcionam uma maior força, enquanto os anéis revestidos em PVD reduzem o atrito e melhoram o vedamento.

SUZUKI DUAL THROTTLE VALVE

O avançado sistema de injeção de combustível Suzuki, junto ao sistema de indução (SDTV) com duas válvulas de 44mm melhoram a eficiência de combustão e tornam a resposta do acelerador mais natural.

MAPA DE MOTOR SELECIONÁVEL

O Suzuki Drive Mode Selector (S-DMS) permite ao condutor selecionar as configurações do motor para combinarem com as suas preferências ou condições de pilotagem.O sistema também permite ao piloto selecionar um mapa diferente para se adequar às suas preferências pessoais para várias condições de pilotagem, como escolher um mapa para estradas longas ou um outro mapa para trechos mais curtos.

ATRAVESSE O VENTO

O design da Hayabusa une motocicleta e piloto perfeitamente.A carenagem cuidadosamente esculpida doma o vento para maximizar a potência de sobra do motor da Hayabusa. Extensivos testes de túnel de vento com um piloto a bordo ajudaram a descobrir o formato perfeito para uma pilotagem em altas velocidades.O estilo radical e suave da aerodinâmica e da carenagem não servem apenas para dar um visual único à Hayabusa, mas também protegem o piloto do vento e melhora a eficiência de combustível.

ABS LEVE E DE ALTO DESEMPENHO

O equipamento padrão da unidade do ABS* possui um design compacto e leve. O ABS aprimora o desempenho da frenagem ao ajudar a prevenir que as rodas travem devido a mudanças na estrada ou uma frenagem excessiva, igualando a força de frenagem com tração disponível.

*Por favor, note que o ABS é um dispositivo suplementar para a operação de frenagem, e não um dispositivo para encurtar a distância da frenagem. Sempre se lembre de reduzir a velocidade o suficiente antes de se aproximar de curvas.

GARFOS DIANTEIROS INVERTIDOS

Os garfos dianteiros KYB possuem um tratamento superficial com um revestimento de carbono e diamante (DLC) nos tubos de 43mm para reduzir o atrito e aumentar a reação a pequenas irregularidades. Os garfos providenciam uma distância de locomoção para a roda dianteira de 120mm. A pré-carga da mola, compressão de amortecimento e recuo de amortecimento são totalmente ajustáveis.

PAINEL DE INSTRUMENTOS

Quatro indicadores analógicos, incluindo o tacômetro e o velocímetro.Painel de LCD com relógio, indicador de posição da marcha, indicador de mapaS-DMS, hodômetro e dois medidores de distância para viagens (ou hodômetro parcial),indicador de RPM do motor, programável para piscar ou permanecer aceso entre 4.000 e 11.500 RPM. A moldura em prata metálica em volta dos indicadores e painel LCD se assemelha a imagem de muscle-cars americanos.

PILOTE A SUA PRÓPRIA LENDA

Hayabusa. Moldada pelo vento e com aerodinâmica que o corta sem o menor esforço. Movida pelo maior motor da Suzuki já produzido para uma motocicleta esportiva. Uma máquina com estilo único, eterno e um conforto para longas distâncias. Uma motocicleta que define o equilíbrio de desempenho. Uma lenda em duas rodas, agora esperando por você, na sua concessionária Suzuki. Leve uma para casa e pilote a sua própria lenda.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
197 hp
a 9.500 rpm
Cilindrada
1.340 cm³
Torque
15.81 kgf.m
a 7.200 rpm
DIMENSÕES
  • Comprimento2190 mm
  • Largura735 mm
  • Altura1165 mm
  • Distância entre eixos1480 mm
  • Distância ao solo120 mm
  • Altura do assento805 mm
PESO E CAPACIDADE
  • *MVOM266 kg
  • Tanque de combustível21 litros
  • Óleo do motor3.3 litros (com troca de filtro)
MOTOR
  • Tipo4 tempos, DOHC, refrigeração liquida, SRAD
  • Número de cilindros4 cilindros com 16 válvulas
  • Diâmetro81,0 mm
  • Curso65,0 mm
  • Cilindrada1340 cm³
  • Taxa de compressão12,5:1
  • Sistema de lubrificaçãocarter úmido
  • Sistema de partidaelétrica
  • Alimentaçãoinjeção eletrônica
  • Tipo de igniçãoeletrônica
  • Potência máxima197 hp a 9.500 rpm
  • Torque máximo15,81 kgf.m a 7.200 rpm
TRANSMISSÃO
  • Transmissão6 velocidades
  • Sistema de transmissãocorrente
CHASSI
  • Suspensão dianteiratelescopica invertida totalmente ajustável
  • Suspensão Traseirabalança articulada, tipo link de monoamortecimento de pré-carga totalmente ajustável e compressão
  • Pneu dianteiro120/70 R17 M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro190/50 R17 M/C (73W) sem câmara
  • Freio Dianteirodisco duplo ventilado
  • Freio Traseirodisco ventilado
NÍVEL DE RUÍDO
  • Db (A)91.6
  • rpm4.750 rpm
  • Marcha lenta1.150 ± 100

*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;

*Sujeito alteração sem aviso prévio.


Fatal error: Call to undefined method WC_Product_Simple::get_name() in /home/motosciacom/public_html/wp-content/plugins/click-to-chat-for-whatsapp/new/tools/woo/class-ht-ctc-woo.php on line 36