AK 550I
4 de dezembro de 2020V-Strom 1050 Xt Abs
7 de outubro de 2021Master Ride 150
R$17.590,00
FAROL EM FORMATO DE DIAMANTE
O farol foi cuidadosamente esculpido em formato de um valioso diamante tornando charmosa a sua aparência. Ele complementa a instrumentação clássica do modelo, oferecendo assim o visual elegante de uma custom.
PAINEL PRINCIPAL
O ponteiro do velocímetro é movido através de motor de passo (motor eletrônico), que consegue indicar com mais precisão as informações necessárias ao piloto.
O Painel possui um display para o indicador de marcha.
PAINEL AUXILIAR
Instrumento inovador em LCD harmoniosamente instalado sob o tanque de combustível e envolvido em uma pintura cromada tornando um conjunto extremamente sofisticado. Possui indicadores de bateria, alerta de troca de óleo (revisão periódica), hodômetro total e 2 hodômetros parciais (trip A, B), nível de combustível e indicador de diagnóstico de injeção eletrônica.
LANTERNA TRASEIRA LED EM FORMA DE “V”
O clássico com sentido futurista, o requintado desenho em “V” da lanterna traseira utiliza tecnologia LED, melhorando a sua visibilidade para uma pilotagem mais segura, oferecendo design moderno e sofisticado.
ALFORGES LATERAIS
Única no segmento com dois alforges laterais da mesma cor da motocicleta, fechaduras iguais que utilizam a mesma chave da ignição, a MASTER RIDE inova e valoriza o estilo de quem procura praticidade e elegância no seu dia a dia.
Ótimo acessório para quem precisa viajar ou levar objetos como jaqueta e pequenas compras.
ESCAPAMENTO
Escapamento alinhado com o restante do conceito visual arrojado da motocicleta, com revestimento prateado à prova de calor, garantindo mais segurança ao piloto e garupa.
SPOILER
Cada detalhe na Master Ride foi pensado para que a moto tenha a melhor aerodinâmica e durabilidade possível. Seu spoiler oferece design harmonioso e da mesma cor da motocicleta.
EQUIPADO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL (EFI)
Equipado com o novo sistema de injeção eletrônico inteligente FI, oferece potência, economia e conforto, permitindo o prazer de dirigir com tranquilidade, tanto no deslocamento na cidade como pelas estradas, curtindo uma viagem. Vibração baixa e muito silenciosa, tornam sua pilotagem muito agradável. Extremamente econômica, o consumo de combustível WMTC de 45 km/litros surpreende.
WMTC significa ciclo de teste mundial de motocicletas que é um teste realizado em laboratório durante as homologações de emissões de gases poluentes emitidos pelo escapamento da motocicleta. Nesse teste o ambiente tem temperatura, pressão, umidade, ventilação, carga, condição de pilotagem e combustível controlados. Este teste jamais poderá ser repetido em pilotagens em vias públicas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀SEIS VANTAGENS INTELIGENTES
Através de sensores de temperatura e pressão do ar de admissão, temperatura do motor, garante que o motor seja acionado imediatamente mesmo em ambientes desfavoráveis de baixa temperatura (Até – 20º C) e grandes altitudes (Até 4.000 m)
A Master Ride é equipada com um sistema automático de controle da marcha lenta (ISC – Idle Speed Control), que regula a quantidade de ar que passa através do corpo do acelerador de acordo com a temperatura do motor, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.
A injeção eletrônica inteligente do motor TSR melhora a queima do combustível aumentando o desempenho geral na pilotagem.
A unidade de controle da ECU ajusta com precisão a mistura de ar e combustível, o tempo de ignição. Maximizando a eficiência energética da queima do combustível reduzindo consideravelmente o consumo quando praticado com boas práticas de condução.
O sensor de inclinação integrado desliga o motor automaticamente no caso de queda, podendo evitar maiores danos na motocicleta e oferecendo maior segurança pessoal ao condutor.
atende com excelência as normas ambientais, contribuindo para sustentabilidade do meio ambiente.
TECNOLOGIA DO MOTOR
Com tecnologia japonesa, única com exclusiva central de controle integrada, e atuadores, 7 sensores, magneto de 11 pontos geradores de sinal, captando de forma inteligente e dinâmica, como temperatura ambiente, temperatura do motor, pressão de admissão, abertura do acelerador, velocidade do motor, informações de emissões, ajuste preciso de relação ar e combustível.
O peso total do conjunto de virabrequim, biela, pistão e sistema de comando de válvulas são bastante reduzidos, melhorando a potência do motor e proporcionando menor consumo de combustível e redução da vibração.
Através do canal de injeção de óleo embutido na carcaça do motor, uma grande quantidade de óleo do motor é injetada para lubrificar e resfriar diretamente o pistão, cilindro e outras partes. O que garante plenamente a confiabilidade do motor em alta velocidade, mesmo que o veículo funcione com alta carga por um longo tempo.
O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. Elimina também o atrito entre o eixo do comando de válvula e o balancim aumentando assim sua durabilidade. E permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.
Equipado internamente com borracha para absorção dos choques e molas de alta compressão, resulta uma considerável redução na vibração e tornando a condução mais confortável.
A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.
A corrente sincroniza com precisão a engrenagem do comando e controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Possui também um encaixe perfeito com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos.
O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e em velocidades menores assim como uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.
POSIÇÃO DE PILOTAGEM CONFORTÁVEL
Utilizando ao máximo os princípios de ergonomia com rodas dianteiras maiores de 18 polegadas, e rodas traseiras menores de 16 polegadas, e assento baixo criam na Master Ride uma posição de pilotagem extremamente confortável, como se estivesse sentado pilotando um automóvel com conforto e satisfação.
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS DE 1390 MM
Você pode enfrentar com calma, confiança e facilidade as mais diversas condições de pilotagem, utilizando uma moderada distância entre eixos de 1390 mm e um ângulo de 30º de inclinação do garfo, complementado por chassi de berço de tubo duplo de alta resistência, propiciam estabilidade em altas velocidades e também mais flexibilidade ao pilotar em curvas ou em linha reta. Seja em tráfego congestionado ou viajando em uma estrada.
ASSENTO BIPARTIDO E CONFORTÁVEL
O assento bipartido com alturas diferentes permite maior conforto e melhor visibilidade tanto do piloto quanto do garupa. A espessura da espuma de estofamento é de 52,8 mm e tem forte resistência, não se deforma com o uso a longo prazo, proporcionando experiência única e confortável de pilotagem .
O assento é envolvido por uma película a prova d’agua que reduz o acúmulo de água depois da chuva ou quando molhado.
ENCOSTO DO PASSAGEIRO
De modo a proporcionar maior conforto, e segurança de longas pilotagens o projeto da master ride 150 conta com um encosto para o passageiro sendo este um item de série.
APOIO PARA OS PÉS COM REDUTORES DE VIBRAÇÃO
Os apoios para os pés dianteiros são flexíveis o que auxilia na baixa sensação de vibração dos pés do piloto, estes possuem uma estrutura de amortecimento de vibrações, e são instalados diretamente no quadro longe das fontes de vibração do motor. O apoio para os pés dianteira são flexíveis, o que auxilia na sensação da vibração nos pés do piloto.
PROTETOR DE CARENAGEM
A Master Ride 150i vem equipada com um belo protetor de carenagem, que além de agregar para o visual imponente da motocicleta, garante mais segurança para o piloto além de proteger o motor de pequenos atritos. Este equipamento oferece uma pilotagem mais tranquila e protege o piloto em casos de deslizamento e quedas laterais, por exemplo, o equipamento garante que a moto não caia diretamente sobre a perna do piloto, protegendo também o motor de sofrer um impacto maior.
Combinando alta rigidez e baixo peso, o quadro de berço duplo apresenta extrema resistência a torções para uma melhor estabilidade ao pilotar, além de servir como proteção adicional ao motor.
O sistema de freio traseiro adota um novo tipo de estrutura dotado de alavancas de aço, com um curso de frenagem curto e resposta sensível. Em comparação com o freio acionados por cabo de aço comumente utilizados em motocicletas com pedaleiras avançadas.
O prático cavalete central além de auxiliar a estacionar sua Master Ride, serve também para facilitar na manutenção da moto, como por exemplo, tensionar/lubrificar/limpar a corrente, retirada da roda, verificação do nível do óleo, entre outros benefícios.
TRAVA ANTIFURTO
Desenvolvida com tecnologia patenteada, a parte superior do cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais. A trava do guidão e o interruptor de ignição são integrados.
ALARME ANTIFURTO
O dispositivo antifurto Haojue é rápido e prático, as motocicletas Haojue contam com conectores já é preparados e espaços reservados para fácil instalação. Evite transtornos causados por qualquer outra marca de dispositivo antifurto.
Escolha sempre qualidade, escolha sempre Haojue.
Adquira em qualquer concessionária autorizada pelo valor de R$ 413 (frete não incluso).
FREIOS CBS
Na dianteira com disco ventilado de 270mm dotado de pinça deslizante de 3 pistões hidráulicos sendo dois deles acionados pelo manete de freio e um deles acionado em combinação com o freio traseiro através do pedal de freio.
CABO DE ACELERADOR DUPLO
Com base no cabo do acelerador tradicional, um cabo de retorno é adicionado para melhor controle de sistema de injeção eletrônica.
12.1 cv
149 cm³
1,16 kgf.m
-
Comprimento2.102 mm
-
Largura780 mm
-
Altura1.102 mm
-
Distância entre eixos1390 mm
-
Distância ao solo150 mm
-
Altura do assento725 mm
-
Peso seco136 Kg
-
*MVOM146 Kg
-
Tanque de combustível10,7 l
-
Óleo do motor10W40
-
TipoMonocilíndrico Horizontal de 4 tempos, Refrigerado a Ar
-
Número de cilindros1
-
DiâmetroØ 57,3
-
Curso57,8
-
Cilindrada149
-
Taxa de compressão9.3:1
-
Sistema de lubrificaçãoBanho de óleo
-
Sistema de partidaSistema de partida Elétrica
-
AlimentaçãoInjeção Eletrônica de Combustível
-
Tipo de igniçãoDC – Digital CDI
-
Potência máxima8,9
-
Torque máximo11,4 N.m
-
Transmissão5
-
Sistema de transmissãoCorrente
-
Suspensão dianteiraTelescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
-
Suspensão TraseiraBalança articulada com duplo amortecimento e mola helicoidal
-
Pneu dianteiro2.75/18
-
Pneu traseiro3.50/16
-
Freio DianteiroDisco
-
Freio TraseiroTambor
-
Tamanho da roda dianteira18″
-
Tamanho da roda traseira16″
-
dB (A)77,2
-
rpm4.000
-
Marcha lenta1.500 ± 100 rpm
-
Relação primária de marcha3.333(70/21)
-
Primeira marcha3.083 (37/12)
-
Segunda Marcha1.941 (33/17)
-
Terceira Marcha1.450 (29/20)
-
Quarta Marcha1.174 (27/23)
-
Quinta Marcha0.960 (24/25)
-
Relação final de Marcha2.933(44/15)
Produtos relacionados
-
GSX-S 750A
R$58.900,00 -
People GTI 300 Abs 22/23
R$27.900,00Original price was: R$27.900,00.R$26.900,00Current price is: R$26.900,00. -
NK 150 Fi Abs
R$18.580,00