Shop

Suzuki GSX-S 750 A 2023
15 de setembro de 2023
Yamaha Fz 25 Abs Fazer 250 2021
14 de novembro de 2023

V-Strom 1050

R$82.600,00

Categoria:

MASTER OF ADVENTURE.

Escolha o destino, e ouse se aventurar ao extremo. Suas viagens e passeios vão ficar ainda mais incríveis com a potência, controle e confiabilidade da V-Strom 1050 .

POTENCIAL ILIMITADO PARA VOCÊ EXPLORAR A MOTO E O MUNDO

Para onde quer que sua jornada te leve, a liberdade é totalmente sua, para explorar o mundo sem fronteiras. Resistente, capaz, ágil e controlável. Pronta para levá-lo aonde você quiser.

POTENCIAL ILIMITADO PARA VOCÊ EXPLORAR A MOTO E O MUNDO

LIDERANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE BIG TRAILS COM MUITA PERFORMANCE E TECNOLOGIA

O novo design incorpora elementos da lendária DR-Z Desert da Suzuki e do grande modelo off-road DR-BIG. O característico design do bico permanece fiel à sua herança, agora muito mais agressivo. E o novo projeto foi feito para entregar toda a força, resistência, segurança e durabilidade que você quer ter para curtir melhor as suas viagens.

LIDERANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE BIG TRAILS COM MUITA PERFORMANCE E TECNOLOGIA

PROJETANDO A V-STROM 1050

O visual moderno da V-Strom com faróis empilhados verticalmente proporciona beleza em equilíbrio com o visual da moto, aliado a uma performance excelente. Ilumina claramente as superfícies da estrada, à frente e as laterais, resultando em uma grande visibilidade. O novo modelo está equipado com guidão cônico de alumínio. A cabeça do cilindro, a tampa do magneto, a caixa da bomba de água e as tampas da embreagem têm acabamento em bronze, para um belo contraste com o corpo do motor em preto. A forma realça a sensação de estilo off-road. Além disso, é leve, mantendo alta rigidez torcional e resistência a pisos irregulares.

PROJETANDO A V-STROM 1050

PODEROSO MOTOR V-TWIN

DESEMPENHO PARA AGRADAR O motor V-twin DOHC de 1.037 cm³ de quatro tempos e 90° da Suzuki apresenta forte torque linear na faixa de rotação média e uma natureza de rotação livre que maximiza a potência na faixa de alta rotação. Há também um prazer palpável, mas quase indescritível, em seu ruído característico do V-twin e na nota de escape. Seu layout V-twin também permite um design de chassi mais fino com um centro de gravidade mais baixo, o que contribui para um manuseio mais ágil e maior manobrabilidade.

PODEROSO MOTOR V-TWIN

POTÊNCIA

107cv a 8.500rpm

TORQUE
10,5 kgf.m a 6.000rpm