FAROL
Contribuindo para a nova imagem da V-STROM 650 está o farol e a lâmpada traseira, uma característica em comum com a V-STROM 1000. As luzes de farol alto e baixo estão posicionadas em uma configuração compacta e na vertical, proporcionando um brilho equivalente ao modelo anterior de duas lâmpadas, enquanto em farol alto, ambas as lâmpadas de alto e baixo iluminam, aumentando a área a ser iluminada. As novas luzes traseiras de LED, também em comum com seu irmão maior, tem alta visibilidade e contribui para a redução de peso.
LANTERNA
Contribuindo para a nova imagem da V-STROM 650 está o farol e a lâmpada traseira, uma característica em comum com a V-STROM 1000. As luzes de farol alto e baixo estão posicionadas em uma configuração compacta e na vertical, proporcionando um brilho equivalente ao modelo anterior de duas lâmpadas, enquanto em farol alto, ambas as lâmpadas de alto e baixo iluminam, aumentando a área a ser iluminada. As novas luzes traseiras de LED, também em comum com seu irmão maior, tem alta visibilidade e contribui para a redução de peso.
MANOPLA DE PROTEÇÃO
Único nos modelos V-STROM XT ABS, são as proteções da manopla que suportam condições extremas de pilotagem, e a proteção inferior de motor que dão ao condutor aquela sensação extra de aventura, ambos como equipamento padrão.
PROTEÇÃO DO MOTOR
Único nos modelos V-STROM XT ABS, são as proteções da manopla que suportam condições extremas de pilotagem, e a proteção inferior de motor que dão ao condutor aquela sensação extra de aventura, ambos como equipamento padrão.
RODA DIANTEIRA V-STROM 650
RODA DIANTEIRA V-STROM 650 XT

O para-brisas foi estendido em 9mm para cima a fim de reduzir o impacto do vento ao corpo, enquanto que o formato foi mudado para controlar o fluxo do vento ao invés de simplesmente criar uma zona livre dele. Ao criar uma linha borrada entre a área protetiva e a área não protetiva, o piloto terá mais liberdade para se mover livremente devido a menor turbulência e uma sensação mais natural do vento. As três posições préajustáveis também estão disponíveis usando quatro parafusos.

O novo design do assento “faz jus” a reputação de conforto da V-Strom. Enquanto possui uma ampla área segura para suportar o condutor, a frente do assento é fina, permitindo o condutor de alcançar facilmente o chão quando estiver parado. O assento do garupa também tem um amplo e confortável espaço, para garantir que o garupa também possa apreciar a viagem. Quando visto de lado, o acolchoamento em abundância é claramente percebido, convidando o condutor para uma longa aventura.

Com o novo painel de instrumentos, a V-Strom 650 ganhou uma saída de 12V posicionada diretamente abaixo dos instrumentos como equipamento padrão, permitindo ao condutor o uso de sistemas de navegação por satélite e/ou a possibilidade de carregar aparelhos móveis. Uma atualização conveniente especificamente para viagens de longas distâncias.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
71cv
a 8.800 rpm
645 cm³
6,32 kgf.m
a 6.500 rpm
- Comprimento2.275 mm
- Altura1.405 mm
- Largura835 mm
- Distância entre eixos1.560 mm
- Distância ao solo170 mm
- Altura do assento835 mm
- Altura do guidão1145 mm
- Altura da pedaleira370 mm
- Peso seco199 kg
- *MVOM213 kg
- Peso bruto total415kg
- Tanque de CombustÍvel20 litros
- Óleo do motor3.0 litros
- Motor4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
- Número de cilindros2 cilindros, V-twin a 90°
- Diâmetros81 mm
- Curso62.6 mm
- Cilindrada645 cm³
- Taxa de compressão11.2 ± 0.3 : 1
- Sistema de lubrificaçãocarter úmido e bomba de óleo
- Sistema de partidaelétrica
- Alimentaçãoinjeção eletrônica
- Tipo de igniçãoeletrônica
- Potência máxima71 cv / 52 kW a 8.800 rpm
- Torque máximo6,32 kgf.m / 62 Nm a 6.500 rpm
- Transmissãomanual 6 velocidades
- Sistema de transmissãocorrente
- chassiquadro de dupla longarina superior de aluminio fundido
- Suspensão dianteiratelescopica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
- Suspensão traseirabalança articulada com amortecedor de mola heliciodal e amortecimento hidráulico
- Pneu dianteiro110/80R19 M/C 59H sem câmara
- Pneu Traseira150/70R17 M/C 69H sem câmara
- Freio dianteiroduplo disco de Ø310mm, pinça de 2 pistões de acionamento hidráulico
- Freio traseiroúnico disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
- Tamanho da roda dianteiraAro 19, liga leve de alumínio
- Tamanho da roda traseiraAro 17, liga leve de alumínio
- Db (A)87,3 dB(A)
- rpm4400 rpm
- Marcha lenta1300 ± 100
- Relação primária de marcha2.088
- Primeira marcha2.461
- Segunda marcha1.777
- Terceira marcha1.380
- Quarta marcha1.125
- Quinta marcha0,961
- Sexta marcha0,851
- Relação final de marcha3.133
- Consumo de combustível22,6 km/L
- *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
- Interruptor corta ignição
- Indicador de combustível
- Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
- Indicador de pressão do óleo do motor
- Indicador de temperatura do motor
- Indicador de velocidade
- Indicador de rotação do motor
- Luz indicadora do neutro
- Hodômetro quilometragem total e parcial
- Tacômetro
- Indicador de marcha
- Indicador de acionamento do TC
- Seletor do TC
- Luz indicadora do ABS
- Indicadores de mudança de direção
- Sinalizador de luz alta
- Indicador de acionamento de farol alto
- Luz indicadora de congelamento
- Luz indicadora de mau funcionamento
- Relógio
- Indicador de temperatura ambiente
- Informações da bateria: FURUKAWA FTX12-BS Livre de manutenção
*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;
*Sujeito alteração sem aviso prévio.

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