V-Strom 650 Xt Abs
0Km
FAROL
Contribuindo para a nova imagem da V-STROM 650 está o farol e a lâmpada traseira, uma característica em comum com a V-STROM 1000. As luzes de farol alto e baixo estão posicionadas em uma configuração compacta e na vertical, proporcionando um brilho equivalente ao modelo anterior de duas lâmpadas, enquanto em farol alto, ambas as lâmpadas de alto e baixo iluminam, aumentando a área a ser iluminada. As novas luzes traseiras de LED, também em comum com seu irmão maior, tem alta visibilidade e contribui para a redução de peso.
LANTERNA
Contribuindo para a nova imagem da V-STROM 650 está o farol e a lâmpada traseira, uma característica em comum com a V-STROM 1000. As luzes de farol alto e baixo estão posicionadas em uma configuração compacta e na vertical, proporcionando um brilho equivalente ao modelo anterior de duas lâmpadas, enquanto em farol alto, ambas as lâmpadas de alto e baixo iluminam, aumentando a área a ser iluminada. As novas luzes traseiras de LED, também em comum com seu irmão maior, tem alta visibilidade e contribui para a redução de peso.
MANOPLA DE PROTEÇÃO
Único nos modelos V-STROM XT ABS, são as proteções da manopla que suportam condições extremas de pilotagem, e a proteção inferior de motor que dão ao condutor aquela sensação extra de aventura, ambos como equipamento padrão.
PROTEÇÃO DO MOTOR
Único nos modelos V-STROM XT ABS, são as proteções da manopla que suportam condições extremas de pilotagem, e a proteção inferior de motor que dão ao condutor aquela sensação extra de aventura, ambos como equipamento padrão.
RODA DIANTEIRA V-STROM 650
RODA DIANTEIRA V-STROM 650 XT
O para-brisas foi estendido em 9mm para cima a fim de reduzir o impacto do vento ao corpo, enquanto que o formato foi mudado para controlar o fluxo do vento ao invés de simplesmente criar uma zona livre dele. Ao criar uma linha borrada entre a área protetiva e a área não protetiva, o piloto terá mais liberdade para se mover livremente devido a menor turbulência e uma sensação mais natural do vento. As três posições préajustáveis também estão disponíveis usando quatro parafusos.
O novo design do assento “faz jus” a reputação de conforto da V-Strom. Enquanto possui uma ampla área segura para suportar o condutor, a frente do assento é fina, permitindo o condutor de alcançar facilmente o chão quando estiver parado. O assento do garupa também tem um amplo e confortável espaço, para garantir que o garupa também possa apreciar a viagem. Quando visto de lado, o acolchoamento em abundância é claramente percebido, convidando o condutor para uma longa aventura.
Com o novo painel de instrumentos, a V-Strom 650 ganhou uma saída de 12V posicionada diretamente abaixo dos instrumentos como equipamento padrão, permitindo ao condutor o uso de sistemas de navegação por satélite e/ou a possibilidade de carregar aparelhos móveis. Uma atualização conveniente especificamente para viagens de longas distâncias.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
71cv
a 8.800 rpm
645 cm³
6,32 kgf.m
a 6.500 rpm
-
Comprimento2.275 mm
-
Altura1.405 mm
-
Largura835 mm
-
Distância entre eixos1.560 mm
-
Distância ao solo170 mm
-
Altura do assento835 mm
-
Altura do guidão1145 mm
-
Altura da pedaleira370 mm
-
Peso seco199 kg
-
*MVOM213 kg
-
Peso bruto total415kg
-
Tanque de CombustÍvel20 litros
-
Óleo do motor3.0 litros
-
Motor4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
-
Número de cilindros2 cilindros, V-twin a 90°
-
Diâmetros81 mm
-
Curso62.6 mm
-
Cilindrada645 cm³
-
Taxa de compressão11.2 ± 0.3 : 1
-
Sistema de lubrificaçãocarter úmido e bomba de óleo
-
Sistema de partidaelétrica
-
Alimentaçãoinjeção eletrônica
-
Tipo de igniçãoeletrônica
-
Potência máxima71 cv / 52 kW a 8.800 rpm
-
Torque máximo6,32 kgf.m / 62 Nm a 6.500 rpm
-
Transmissãomanual 6 velocidades
-
Sistema de transmissãocorrente
-
chassiquadro de dupla longarina superior de aluminio fundido
-
Suspensão dianteiratelescopica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
-
Suspensão traseirabalança articulada com amortecedor de mola heliciodal e amortecimento hidráulico
-
Pneu dianteiro110/80R19 M/C 59H sem câmara
-
Pneu Traseira150/70R17 M/C 69H sem câmara
-
Freio dianteiroduplo disco de Ø310mm, pinça de 2 pistões de acionamento hidráulico
-
Freio traseiroúnico disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
-
Tamanho da roda dianteiraAro 19, liga leve de alumínio
-
Tamanho da roda traseiraAro 17, liga leve de alumínio
-
Db (A)87,3 dB(A)
-
rpm4400 rpm
-
Marcha lenta1300 ± 100
-
Relação primária de marcha2.088
-
Primeira marcha2.461
-
Segunda marcha1.777
-
Terceira marcha1.380
-
Quarta marcha1.125
-
Quinta marcha0,961
-
Sexta marcha0,851
-
Relação final de marcha3.133
-
Consumo de combustível22,6 km/L
-
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
-
Interruptor corta ignição
-
Indicador de combustível
-
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
-
Indicador de pressão do óleo do motor
-
Indicador de temperatura do motor
-
Indicador de velocidade
-
Indicador de rotação do motor
-
Luz indicadora do neutro
-
Hodômetro quilometragem total e parcial
-
Tacômetro
-
Indicador de marcha
-
Indicador de acionamento do TC
-
Seletor do TC
-
Luz indicadora do ABS
-
Indicadores de mudança de direção
-
Sinalizador de luz alta
-
Indicador de acionamento de farol alto
-
Luz indicadora de congelamento
-
Luz indicadora de mau funcionamento
-
Relógio
-
Indicador de temperatura ambiente
-
Informações da bateria: FURUKAWA FTX12-BS Livre de manutenção
*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;
*Sujeito alteração sem aviso prévio.
FALE COM NOSSA EQUIPE
Estamos prontos para lhe orientar em todos os aspectos e lhe mostrar qual moto combina mais com você.
- Transparência no Atendimento
- Variedade de motos
- 100% de Clientes Satisfeitos