GSX-S 750A
GALERIA DE FOTOS A PREDADORA DO ASFALTO Ouça o rugido selvagem de indução atingir a sua alma. Sinta a genuína potência da GSX-R atingir seu espírito. […]
Essa predadora adota faróis com um design agressivo e setas em formato de “presas” diretamente da GSX-S1000.
Combinado com manoplas pretas e um novo design do botão de partida, eles aprimoram o visual de uma área que normalmente foge do campo de visão do condutor.
A adição de uma simples proteção na parte inferior aprimora o estilo agressivo e estética do design geral da motocicleta.
A GSX-S750 compartilha os mesmos descansos de pé em alumínio, usados na GSX-S1000. Ambos leves e esportivos. A sua coloração escura o deixa quase imperceptível criando um ótimo visual.
SISTEMA DE PARTIDA RÁPIDA
Um simples apertar do botão de partida gira o motor e liga a motocicleta. Sem ter de segurar o botão apertado e esperar até que o motor faísque quando estiver saindo para uma volta.
BURACOS DE VENTILAÇÃO NA CARCAÇA DO MOTOR
Os buracos de ventilação entre os pistões na carcaça superior reduzem a perda por indução. Isto contribui para aumentar a potência enquanto ao mesmo tempo satisfaz a rigorosa regulação de emissões Euro 4.
BICOS INJETORES ALONGADOS
Bicos injetores alongados de dez furos introduzidos em cada corpo de admissão otimizam a atomização do combustível para promover uma maior eficiência de combustão e ajuda a limitar o consumo de combustível.
AFINAÇÃO DO SOM
A GSX-S750 ABS adota uma nova caixa de ar que induz o ar através de três aletas otimizadas. O resultado do ronco é música para os ouvidos quando se está acelerando.
ASSISTENTE DE BAIXO RPM
A rotação do motor é controlada para assegurar que não caia abaixo do necessário para manter uma lenta suave. O assistente de baixa rotação também monitora a rotação do motor, permitindo ao condutor, operar o manete da embreagem e mover a motocicleta sem ter de pressionar o acelerador.
NOVOS PNEUS
A Suzuki opta rigorosamente pelos pneus Bridgestone BATTLAX HYPERSPORT S21, que possuem um alto nível de controle e sensação de tração. Especialmente feitos para a Suzuki usando a mais alta tecnologia no mundo, afiado nas corridas mundiais de maior exigência, esses pneus ajudam a colocar a GSX-S750 no topo da cadeia alimentar.
DISCOS DIANTEIROS E TRASEIROS
Adotando um formato de pétalas para o design dos discos dianteiros de 310mm, proporciona um visual ainda mais esportivo para estilo arrojado da GSX-S750.
PINÇAS DIANTEIRAS COM QUATRO PISTÕES
O design em radial providencia uma sensação positiva quando se pressiona os freios e maximiza o controle de frenagem. Cada uma das pinças frontais possui quatro pistões opostos (33,9mm x 30,2mm x 2) que atuam em um disco de 310mm e proporciona um grande poder de frenagem quando você precisa.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
114cv
a 10.500 rpm
749 cm³
8,26kgf.m
a 9.000 rpm
-
Comprimento2125 mm
-
Largura785 mm
-
Distância entre eixos1455 mm
-
Distãncia ao solo135 mm
-
Altura do assento820 mm
-
Altura do guidão1030 mm
-
Altura da pedaleira340 mm
-
Peso seco187 kg
-
*MVOM213 kg
-
Peso bruto total400kg
-
Tanque de combustível16 litros
-
Óleo do motor3.9 litros
-
Tipo4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
-
Número de cilindros4 cilindros em linha
-
Diâmetro72.0 mm
-
Curso46.0 mm
-
Cilindrada749 cm³
-
Taxa de compressão12.3 ± 0.3 : 1
-
Sistema de lubrificaçãocarter úmido e bomba de óleo
-
Sistema de partidaelétrica
-
Alimentaçãoinjeção eletrônica
-
Tipo de igniçãoeletrônica
-
Potência máxima114 cv / 84 kW a 10.500 rpm
-
Torque máximo8,26 kgf.m a 9.000 rpm
-
Transmissãomanual 6 velocidades
-
Sistema de transmissãocorrente
-
chassiChassi de dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudados de liga de alumínio
-
Suspensão dianteira – KAYABAtelescopica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
-
Suspensão Traseira – KAYABAbalança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
-
Pneu dianteiro – Bridgestone Hypersport120/70ZR17M/C (58W) radial (sem câmara)
-
Pneu traseiro – Bridgestone Hypersport180/55ZR17 M/C (73W) radial (sem câmara)
-
Freio Dianteiro – NISSINduplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
-
Freio Traseiro – NISSINúnico disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico, sistema ABS
-
Tamanho da roda dianteiraAro 17, liga leve de alumínio
-
Tamanho da roda traseiraAro 17, liga leve de alumínio
-
Db (A)90,8
-
rpm5250 rpm
-
Marcha lenta1200 ± 100
-
Relação primária de marcha1.857
-
1º marcha2.785
-
2º marcha2.051
-
3º marcha1.681
-
4º marcha1.450
-
5º marcha1.304
-
6º marcha1.148
-
Relação final de marcha2.529
-
Consumo de combustível19.1 km/L
-
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
-
Interruptor corta ignição
-
Indicador de nível de combustível
-
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
-
Indicador de pressão do óleo do motor
-
Indicador de temperatura do motor
-
Indicador de velocidade
-
Indicador de rotação do motor
-
Luz indicadora do neutro
-
Hodômetro quilometragem total e parcial
-
Tacômetro
-
Indicador de marcha
-
Indicador de acionamento do TC
-
Seletor do TC
-
Luz indicadora do ABS
-
Indicadores de mudança de direção
-
Sinalizador de luz alta
-
Indicador de acionamento de farol alto
-
Luz indicadora de mau funcionamento
-
Relógio
-
Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10.5Ah Livre de manutenção
*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;
*Sujeito alteração sem aviso prévio.
RENTING IS PURE CONVENIENCE
- Service and full care included
- Possibility of changing the car to a newer one on a regular basis
- Predictable costs of operating the car