GSX-R 1000 RA Moto Gp Ecstar
15 de outubro de 2019Roletes Malossi
16 de outubro de 2019GSX-S 750A
R$58.900,00
A PREDADORA DO ASFALTO
Ouça o rugido selvagem de indução atingir a sua alma. Sinta a genuína potência da GSX-R atingir seu espírito. Conquiste o ápice de cada curva.
Alimentado por um lendário motor superesportivo. Equipada com as últimas tecnologias. Preparada para comandar as ruas. Construída para reinar com supremacia entre as motocicletas esportivas naked.
A GSX-S750 é realmente a predadora do asfalto.
PODEROSA E DE TIRAR O FÔLEGO
Os destaques incluem as fortes linhas do tanque de combustível cinzelado, carenagem frontal ventilada, carenagem traseira leve, retrovisores moldados, parte traseira em ângulo integrada com luz de LED, novas setas e um layout limpo de toda a fiação e mangueiras.
O fino assento foi moldado para uma pilotagem esportiva e também para facilitar na hora de firmar os pés no chão, combinado ao guidão e descansos do pé, garante uma posição de pilotagem confortável.
Das linhas arrojadas e curvadas da sua postura, ao agressivo estilo do novo farol, tanque de combustível e design da carenagem, cada aspecto da GSX-S750 transmite uma mensagem de força bruta, um desempenho previsível e uma beleza funcional, que foram herdadas para uma verdadeira predadora.
Ela te convida a pilotá-la e torná-la sua, enquanto você domina as estradas e ruas de sua cidade.
Essa predadora adota faróis com um design agressivo e setas em formato de “presas” diretamente da GSX-S1000.
Combinado com manoplas pretas e um novo design do botão de partida, eles aprimoram o visual de uma área que normalmente foge do campo de visão do condutor.
A adição de uma simples proteção na parte inferior aprimora o estilo agressivo e estética do design geral da motocicleta.
A GSX-S750 compartilha os mesmos descansos de pé em alumínio, usados na GSX-S1000. Ambos leves e esportivos. A sua coloração escura o deixa quase imperceptível criando um ótimo visual.
PRONTA PARA DOMINAR AS RUAS
Herdada diretamente da superesportiva GSX-R, o potente motor injetado de quatro cilindros de 749cm³ é especialmente afinado para maximizar seu potencial nas ruas e em estradas sinuosas. Tecnologias de ponta do lendário sistema de gerenciamento do motor da GSX-R.
O sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) garante uma combustão eficiente e macia, além de uma entrega de potência altamente controlável durante toda a curva de potência do motor. O sistema de ignição digital Suzuki, controle de velocidade de marcha lenta (ISC) e o uso de velas de irídio contribuem para uma resposta linear do acelerador, maior entrega de torque em baixa, uma partida mais fácil do motor, menores emissões com o motor frio e uma lenta mais estável.
Ela lhe convida a montar nela e tornála sua, enquanto você domina as estradas e ruas de sua cidade.
MAIS POTÊNCIA COM MENOS EMISSÕES
A GSX-S750 aumenta a entrega de potência do seu motor afinado para as ruas quando comparada a sua predecessora, ao mesmo tempo que consegue melhorias que satisfazem a rigorosa regulação de emissões Euro 4, e atinge a liderança na classe de eficiência de combustível*¹ com 20.4km/L (4.90L/100km)*².
*¹ Classe para motores de 4 tempos, 4 cilindros e 750cc (desde setembro de 2016)
*² Medido pela Suzuki no Worldwide Motorcycle Test Cycle (WMTC). O atual consumo de combustível pode variar devido às diferenças nas condições tais como clima, estrada, atitude de pilotagem do condutor e manutenção.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO DE TRÊS MODOS
1. Sensor de Velocidade da Roda Traseira
2. Sensor do Indicador de Marcha
3. Sensor de Rotação do Virabrequim
4. ECM
5. Sensor de Posição do Acelerador
6. Sensor de Velocidade da Roda Dianteira
Esta tecnologia criada em pistas, providencia uma maior confiança e reduz a fadiga por entregar um controle sobre a potência do motor e também ajuda a prevenir que a roda traseira perca a tração. O sistema opera tão macio e naturalmente, que não interfere no manejo, mesmo quando o piloto deseja adotar uma forma de pilotagem esportiva mais agressiva. O condutor pode escolher livremente um dentre os três modos, usando o botão do guidão. O modo número um é voltado para uma pilotagem esportiva com intervenção mínima; o modo dois oferece um equilíbrio ideal para típicas condições de estrada; e o modo três entrega o máximo controle de tração quando pilotando em condições precárias.
Nota: O sistema de controle de tração não é um substituto para o controle da aceleração do piloto. Não se pode prevenir a perda de tração devido à velocidade excessiva, quando o piloto está entrando em uma curva e/ou em uma situação de frenagem. Também, não se pode prevenir que a roda dianteira perca aderência.
SISTEMA DE PARTIDA RÁPIDA
Um simples apertar do botão de partida gira o motor e liga a motocicleta. Sem ter de segurar o botão apertado e esperar até que o motor faísque quando estiver saindo para uma volta.
BURACOS DE VENTILAÇÃO NA CARCAÇA DO MOTOR
Os buracos de ventilação entre os pistões na carcaça superior reduzem a perda por indução. Isto contribui para aumentar a potência enquanto ao mesmo tempo satisfaz a rigorosa regulação de emissões Euro 4.
BICOS INJETORES ALONGADOS
Bicos injetores alongados de dez furos introduzidos em cada corpo de admissão otimizam a atomização do combustível para promover uma maior eficiência de combustão e ajuda a limitar o consumo de combustível.
AFINAÇÃO DO SOM
A GSX-S750 ABS adota uma nova caixa de ar que induz o ar através de três aletas otimizadas. O resultado do ronco é música para os ouvidos quando se está acelerando.
ASSISTENTE DE BAIXO RPM
A rotação do motor é controlada para assegurar que não caia abaixo do necessário para manter uma lenta suave. O assistente de baixa rotação também monitora a rotação do motor, permitindo ao condutor, operar o manete da embreagem e mover a motocicleta sem ter de pressionar o acelerador.
CONFIGURADA PARA UM PASSEIO DINÂMICO
Os melhores predadores evoluíram naturalmente para atuarem como os melhores e a GSX-S750 é como um desses animais. Cada componente é projetado e preparado para entregar um máximo desempenho e parecer bom enquanto o faz. Com os “pés no chão”, ágil e altamente sensível, a GSX-S750 é confortável, macia e mais do que preparada para lhe carregar aonde quer que você queira ir, e com estilo.
NOVOS PNEUS
A Suzuki opta rigorosamente pelos pneus Bridgestone BATTLAX HYPERSPORT S21, que possuem um alto nível de controle e sensação de tração. Especialmente feitos para a Suzuki usando a mais alta tecnologia no mundo, afiado nas corridas mundiais de maior exigência, esses pneus ajudam a colocar a GSX-S750 no topo da cadeia alimentar.
DISCOS DIANTEIROS E TRASEIROS
Adotando um formato de pétalas para o design dos discos dianteiros de 310mm, proporciona um visual ainda mais esportivo para estilo arrojado da GSX-S750.
PINÇAS DIANTEIRAS COM QUATRO PISTÕES
O design em radial providencia uma sensação positiva quando se pressiona os freios e maximiza o controle de frenagem. Cada uma das pinças frontais possui quatro pistões opostos (33,9mm x 30,2mm x 2) que atuam em um disco de 310mm e proporciona um grande poder de frenagem quando você precisa.
PAINEL 100% LCD
A GSX-S750 possui um painel de instrumentos em LCD leve e com ajuste de brilho. A leitura inclui o velocímetro, tacômetro, status do modo de controle de tração, marcha atual, odômetro, temperatura da água, autonomia, consumo de combustível e relógio. Você pode personalizar as informações do tacômetro com até cinco opções diferentes.
BALANÇA TRASEIRA ARTICULADA
Com linhas destacadas que transmitem uma mensagem de desempenho e esportividade, este novo design da balança traseira é perfeito para a GSX-S750. Ele também possui um estilo simples e um novo ajustador de corrente.
GARFOS DIANTEIROS KYB INVERTIDOS
Os garfos dianteiros invertidos têm como característica tubos de suporte de 41mm, tubos superiores anodizados e com visual arrojado que proporcionam uma pilotagem que é esportiva, mas ao mesmo tempo confortável e suave. A pré-carga da mola pode ser ajustada para se tornar compatível com as condições e as preferências do condutor.
SISTEMA DE EXAUSTÃO COMPACTO
O design simples deste sistema de exaustão atualizado elimina a necessidade de usar o sistema Suzuki de controle de válvula do escapamento, melhorando seu visual, com um melhor desempenho e peso reduzido. Isso inclui a nova aparência do painel de aço inoxidável com pino (exceto no modelo Z).
O sistema também adota o mesmo conversor catalítico da GSX-S1000, que ajuda a satisfazer as regulações de emissão de gases Euro 4.
SUZUKI GSX-S750 ABS, A PREDADORA DAS RUAS
Quando você toma comando dela, toda curva se torna emocionante e as ruas são todas suas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
114cv
a 10.500 rpm
749 cm³
8,26kgf.m
a 9.000 rpm
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Comprimento2125 mm
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Largura785 mm
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Distância entre eixos1455 mm
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Distãncia ao solo135 mm
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Altura do assento820 mm
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Altura do guidão1030 mm
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Altura da pedaleira340 mm
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Peso seco187 kg
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*MVOM213 kg
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Peso bruto total400kg
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Tanque de combustível16 litros
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Óleo do motor3.9 litros
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Tipo4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
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Número de cilindros4 cilindros em linha
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Diâmetro72.0 mm
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Curso46.0 mm
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Cilindrada749 cm³
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Taxa de compressão12.3 ± 0.3 : 1
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Sistema de lubrificaçãocarter úmido e bomba de óleo
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Sistema de partidaelétrica
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Alimentaçãoinjeção eletrônica
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Tipo de igniçãoeletrônica
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Potência máxima114 cv / 84 kW a 10.500 rpm
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Torque máximo8,26 kgf.m a 9.000 rpm
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Transmissãomanual 6 velocidades
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Sistema de transmissãocorrente
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chassiChassi de dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudados de liga de alumínio
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Suspensão dianteira – KAYABAtelescopica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
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Suspensão Traseira – KAYABAbalança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
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Pneu dianteiro – Bridgestone Hypersport120/70ZR17M/C (58W) radial (sem câmara)
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Pneu traseiro – Bridgestone Hypersport180/55ZR17 M/C (73W) radial (sem câmara)
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Freio Dianteiro – NISSINduplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
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Freio Traseiro – NISSINúnico disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico, sistema ABS
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Tamanho da roda dianteiraAro 17, liga leve de alumínio
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Tamanho da roda traseiraAro 17, liga leve de alumínio
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Db (A)90,8
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rpm5250 rpm
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Marcha lenta1200 ± 100
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Relação primária de marcha1.857
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1º marcha2.785
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2º marcha2.051
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3º marcha1.681
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4º marcha1.450
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5º marcha1.304
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6º marcha1.148
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Relação final de marcha2.529
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Consumo de combustível19.1 km/L
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*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
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Interruptor corta ignição
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Indicador de nível de combustível
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Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
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Indicador de pressão do óleo do motor
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Indicador de temperatura do motor
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Indicador de velocidade
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Indicador de rotação do motor
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Luz indicadora do neutro
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Hodômetro quilometragem total e parcial
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Tacômetro
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Indicador de marcha
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Indicador de acionamento do TC
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Seletor do TC
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Luz indicadora do ABS
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Indicadores de mudança de direção
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Sinalizador de luz alta
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Indicador de acionamento de farol alto
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Luz indicadora de mau funcionamento
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Relógio
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Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10.5Ah Livre de manutenção
*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;
*Sujeito alteração sem aviso prévio.
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